Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Orgulho em ser
A coleção Pride celebra as pessoas que tem o orgulho e a alegria de viver e ser quem são.
Nossos Talentos
Conheça nossos talentos: Alex, Tommy e Dalton, Fia, John e Olly + Paris.
ALEX
Pronomes: (ela/dela)
IG @alexmaevera
“Espero que todos possamos ser um pouco mais gentis e mais mente aberta para as diferenças das pessoas. Já percorremos um longo caminho, mas ainda não acredito que foi o bastante."
TOMMY & DALTON
Pronomes: (ele/dele)
IG @_tommylaurence_ & @dm_collette
“Alegria queer para mim é viver sem expectativa e se auto afirmar de uma maneira que talvez você não tenha pensado que era possível." Tommy
“O amor me faz sentir vulnerável e com medo, mas também confortado, visto, apreciado e conectado na vida de uma forma que todos merecem sentir." Dalton
FIA
Pronomes: (Ile/iles)
IG @livinglifefeelingfree
“A alegria pode ser alcançada se um pessoa abre mão, um pouco, do seu cinismo e inclina-se para as possibilidades que a vida oferece.”
JOHN
Pronomes: (ele/ile)
IG @thefellahadid
"Alegria queer é tudo para mim. Há liberdade em alegria queer. Liberdade para se expressar. Liberdade para amar. E liberdade de ser assumidamente eu."
OLLY + PARIS
Pronomes: (ile/iles)
IG @pony.us & @parishelena
“Amor é segurança. O amor é libertação para todos. O amor é o razão pela qual saio da cama de manhã. O amor é deixar as pessoas sejam livres. O amor faz o mundo girar."
“Alegria é como eu passo de um momento para o outro. Alegria é uma ferramenta para ativismo e educação. A alegria é a linguagem universal que todos podem entender.”
“O amor de Paris me faz sentir livre para ser eu mesme. Eu amo quem sou quando estou com ile. Eu posso suportar qualquer coisa ao lado de ile. Ile é deus para mim." Olly
_________________________
“Quero que o mundo saiba que o ato de se desvencilhar de papéis de género binários é um benéfico para todes, não apenas a comunidade queer e trans. Imagine um mundo onde todes possamos estar tão sintonizados com nós mesmes e ser assim todos os dias.”
“A alegria queer é apenas alegria... toda a minha alegria é queer. Todo meu amor, minha tristeza, meu triunfo, minha perda, minha felicidade - é queer. Tudo em mim é queer, queride. Eu não aceitaria de outra maneira. Beijinhos" Paris