A loja possui frete grátis?

Comprando acima de R$350 você ganha frete grátis na sua compra!

 

Quais as opções de entrega disponíveis para as minhas compras?

Queremos garantir que sua experiência de compra seja a mais conveniente possível, por isso, contamos com três transportadoras e o serviço dos Correios, tanto PAC quanto SEDEX. Os prazos e valores variam de acordo com a localidade de destino e atendimento da transportadora.

Em algumas localidades poderão ocorrer restrições de entrega, sendo necessário que a sua compra seja retirada numa agência dos Correios.

 

Como posso rastrear o meu pedido?

Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um e-mail de confirmação contendo o seu link de rastreamento e demais informações de entrega. É importante observar que o rastreamento pode levar algumas horas para ser processado. Portanto, se não houver informações no link imediatamente, aguarde um pouco e verifique novamente.

Você pode também consultar o link de rastreio dentro do nosso site. Faça o login e acesse a sua conta. Clique em “Ver todos os pedidos”, “Visualizar pedido” no pedido que deseja consultar e depois clique em “Rastrear seu pedido”.

 

Qual o prazo e o valor do meu frete?

Você encontrará essa informação na tela de cada produto quanto e na tela de carrinho de compras. Basta informar o seu CEP e você terá acesso imediato aos prazos e valores.

 

Eu preciso estar no endereço para o pedido ser entregue?

Recomendamos informar um endereço onde você (ou outra pessoa disponível) esteja. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, até às 20h, e em casos excepcionais, podem ocorrer entregas aos sábados, domingos e feriados. É importante acompanhar o rastreamento do seu pedido.

 

Posso agendar dia e horário para entrega?
Atualmente não oferecemos essa opção de entrega.

 

Tem opção de retirada do meu pedido?
Atualmente não oferecemos essa opção de entrega.

 

Produtos que você pode gostar: