Run Star Hike Bem Me Quer Mal Me Quer Preto

R$ 519,90 Regular Price R$ 549,90
Apenas %1 em estoque!

O Run Star Hike celebra o amor com um design exclusivo de rosas em relevo e detalhes românticos. Perfeito para presentear ou expressar seu estilo apaixonado, é um clássico que transcende o Valentine's Day.

Mais informações
Unisex Cano Alto
CO06250001
 

ESPÍRITO DO VALENTINE'S DAY.

Mostre seu amor com o Run Star Trainer, um modelo que combina sofisticação e romance em um design de tirar o fôlego. A textura de rosas oferece um visual premium e os corações bordados mantêm o clima apaixonado. Este tênis é perfeito para quem deseja carregar o espírito do Valentine's Day o ano todo.

Características e benefícios

  • Tênis em tecido e com patch clássico.

  • Silhueta icônica.
  • Palmilha em PU.
  • Entressola de EVA injetada com solado tratorado.
  • TAG temático ao tema.
  • Modelo com cortão extra, para complemento em seu look.
  • Altura da plataforma: 50mm.

Origem do Chuck Taylor All Star Plataforma

O Chuck Taylor All Star Plataforma possui as mesmas características do cabedal do clássico Chuck Taylor All Star unindo com o solado plataforma trazendo um estilo único e moderno. Cabedal em lona para leveza e conforto e solado de borracha garantem melhor aderência.

Mais informações
FormaNormal
Hover/c/o/co06250001_g_08x1.jpg
Estilo de calçadoCano Alto
product_tag-10% NO PIX
Produto EsgotadoNão
Produto Em BreveNão
MaterialTecido
CorPreto