Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Regulamento Converse e Livelo
Ao realizar as compras na loja virtual da Converse, no link www.converse.com.br/livelo, o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.
1. Quem poderá participar desta campanha? As pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que: (i) Comprarem produtos vendidos e entregues pela Converse através do link www.converse.com.br/livelo, com a utilização do cupom LIVELO no campo “Aplicar Cupom de Desconto” disponível no carrinho de compras e na tela de pagamentos; (ii) sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra através do link www.converse.com.br/livelo, que deve ser o mesmo CPF informado no cadastro do Programa Livelo; e (iii) cumpram todas as condições deste regulamento e do regulamento do Programa Livelo, disponível em www.livelo.com.br/regulamento
2. Qual a vigência desta campanha? A presente campanha é válida por tempo indeterminado, podendo ser encerrado mediante prévio aviso por parte da Converse.
3. Quantos pontos Livelo será possível acumular nesta campanha?
a) Acúmulo Padrão: 2 (dois) pontos livelo a cada R$1 (um real) gasto em compras para todos os Participantes, podendo ser alterado pela Converse a qualquer tempo; ou
b) Acúmulo Especial: Paridade superior ao Acúmulo Padrão em campanhas especiais válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na própria oferta/campanha.
3.1 Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos ou pelo Acúmulo Padrão ou pelo Acúmulo Especial, a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades;
3.2 Para campanhas/ofertas que tiverem como critério a necessidade de ser assinante do Clube Livelo, serão elegíveis apenas
os assinantes que: (i) tiverem realizado sua adesão ao Clube Livelo antes de adquirir produtos através do link
www.converse.com.br/livelo; e; (ii) permanecer com sua assinatura ativa até o crédito dos Pontos Livelo;
4. Qual a validade dos pontos adquiridos nesta campanha? Os Pontos oriundos desta Campanha terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Livelo do Participante.
5. Qual o prazo para que seja creditado os pontos desta campanha em sua conta Livelo? Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento ou retirada na loja física, pelo cliente, do produto adquirido através do link www.converse.com.br/livelo, desde que o número do CPF informado seja válido.
6. A quantidade de pontos a serem creditados será definida pela Converse, e esta comunicará a Livelo para que proceda com o crédito devido.
7. O que não acumula pontos Livelo? (i) embalagens para presente; (ii)frete; (iii) valores pagos com Cupom de Desconto, gift card e Vale-Compra; (iv) pedidos realizados por pessoa jurídica; (v) compras realizadas fora do link www.converse.com.br/livelo e/ou em outros canais que não informados neste regulamento. Também não serão creditados pontos Livelo para: (i) pedidos
não aprovados ou cancelados; (ii) produtos devolvidos pelo Participante; (iii) caso de suspeita de fraude; (iv) em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa Livelo; e (v) Produtos que não são vendidos e nem entregues pela Converse.
8. Esta Campanha não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos.
9. A Livelo não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos e disponibilizados pela Converse. A Livelo não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pela Converse e/ou Participante, incluindo, mas não se limitando o número de CPF para proceder com o crédito de Pontos. Cabe a Converse definir a conversão de dólar para real em
campanhas realizadas na paridade dólar por ponto