CONS RIDERS BIO: Victor Süssekind
Victor Süssekind é o mais novo skatista amador da Converse. Assim como Felipe, o Vitinho, como é conhecido, é daqueles que anda com um sorriso estampado no rosto, sempre.
Saiba Mais
Victor Süssekind é o mais novo skatista amador da Converse. Assim como Felipe, o Vitinho, como é conhecido, é daqueles que anda com um sorriso estampado no rosto, sempre.
Henrique é daqueles skatistas que fazem as manobras parecerem mais fáceis do que realmente são. Dono de um estilo único e descontraído, Crobs, como é conhecido nas ruas, é um skatista completo: anda em corrimãos grandes e gaps sinistros, misturando …
Kauê Cossa pode ser facilmente categorizado um dos três melhores skatistas amadores do Brasil na atualidade. Dono de um estilo único e de um leque gigante de manobras técnicas, Kauê impressiona quando é visto andando de skate. Natural de São …
Idade: 21 anos Categoria: Amador IG: @LOOKDATSH1T Um dos maiores expoentes da nova geração de skatistas, Felipe Oliveira é a personificação da atitude Converse. Natural de Salvador, Bahia, Felipe tem 21 anos, cria suas próprias regras, tem sua própria crew/marca, …
Renato Souza inicia sua carreira como profissional em 2017 depois de ter realizado grandes feitos como skatista amador. É natural de Curitiba, Paraná, e um dos caras mais estilosos do cenário atual. Tem sua própria crew/marca Tropicalents que já fez …
Biano Bianchin é uma lenda do skate brasileiro. Natural de São Leopoldo, Rio Grande so Sul, mas morando em São Paulo há alguns anos, ele já desceu alguns dos maiores corrimãos do Brasil e é conhecido internacionalmente por tudo o …
Música feita em computador com um toque humano. Composto por Noah Guper (guitarra/clipper/sintetizador), John Evans (vocal/sintetizador) e Ceah Pagotto (sintetizador), o coletivo eletrônico paulistano Lumen Craft encontrou um lugar comum entre a criatividade artesanal e a precisão tecnológica. “O eletrônico …
A Converse quer inspirar artistas iniciantes na busca pela realização dos próprios sonhos. Queremos que você seja você, e celebramos o seu caminho nessa jornada.
Henrique Crobelatti estreia a série de vídeos Made By You e desbrava de manual um pico que skatistas temem a andar com as quatro rodas no Centro de São Paulo. A parede localizada na Rua Constituição, travessa da 25 de …
Se a primeira parte da One Star World Tour se focou na construção do obstáculo no Znakeside, feita por Biano Bianchin, Kenny Anderson e os locais, a segunda agora retrata o melhor skate dos CONS Riders no Rio de Janeiro.
Agora você poderá conhecer frutos dessa experiência única.
Pegue bandas de todos os lugares, espalhe-as pelos mais icônicos estúdios do mundo e tenha uma experiência única. Isso é Converse Rubber Tracks: Worldwide, que contou com a presença de Côro MC, entre outros grandes artistas.
A #OneStarWorldTour da Converse Cons começou pegando impulso com o pé direito. O time global de CONS Riders começou a Tour pelo Rio de Janeiro, visitando picos clássicos, como Praça Duó, Praça XV, entre outros.
No último dia 10 de outubro, rolou em Piracicaba (SP) o Rheumatic Hard Core Session 2015. Mais do que patrocinado, o evento foi apresentado pela Converse CONS.
Com apenas 18 anos, Henrique vem trilhando seu caminho no skate com um estilo difícil de ser confundido.
Skatista amador, natural de São Bernando do Campo, Kaue já é famoso em toda a cena do skate nacional por suas manobras técnicas que já apareceram em vídeos e até capa de revista.
Fabiano Bianchin, conhecido como Biano, é uma verdadeira lenda do skate street brasileiro, famoso por já ter encarado vários dos mais assustadores corrimãos que se pode encontrar por aí.
Conhecido no meio do skate como Renatinho, o curitibano é um dos amadores que mais se destaca no cenário nacional, com um skate explosivo e técnico ao mesmo tempo.
A distância dos grandes centros do skate deu ao baiano de Salvador novas perspectivas. Felipe é dono de um skate criativo e irreverente, aproveitando picos inusitados com manobras técnicas.
A Cândido é uma banda carioca com influências dos anos 1980, mas com atitude mirando o futuro.
Bandas de rock gaúchas já são tradição. Lá a água é boa para regar músicos.
Algumas bandas são feitas de instrumentos em sincronia e nada mais. Mas não a Motor City Madness. Com eles o lance é música feita com a alma, um hard rock sem enrolação que não abusa dos dois minutos.
Muito mais do que um esporte, o skate é sinônimo de expressão criativa. Essa mentalidade foi responsável pela transformação da Converse Cons, nossa divisão de skate, em uma das maiores e mais originais no mundo. Por isso, na escalação de …
Meninas do metal. Essa é a Indiscipline, que força a mão no peso e na melodia em suas faixas, que abusam do melhor que o rock nos deu nos últimos anos.
O indie rock carioca tem do que se orgulhar. A Sound Bullet colocou suas boas melodias e letras poéticas para funcionar na Toca do Bandido. A influência deles está no indie, no british pop e no post-punk.
Duas semanas, 85 bandas e 12 estúdios ao redor do mundo. O Converse Rubber Tracks: Worldwide foi arrasador e o resultado dessa experiência já está circulando por aí.
Converse Rubber Tracks Worldwide é um projeto que promove intercâmbio entre artistas musicais de todos os cantos do mundo.
Toca do Bandido é sinônimo de música boa no Brasil. Berço de diversos Grammys e discos de ouro e platina, o estúdio é o retiro para gravações idealizado pelo produtor musical Tom Capone.
O Converse Rubber Tracks Live reuniu ícones internacionais e bandas locais que gravaram no Converse Rubber Tracks Studio no Rio. Internacionalmente reconhecida, a banda de indie rock Phantogram, e o músico Marky Ramone com Blitzkrieg e Andrew W.K. nos vocais, …
Seattle não é um destino tão fácil de se chegar, mas isso não foi um problema para o Water Rats, que recebeu o convite da Converse para participar do Rubber Tracks, com dois dias no Avast! Recording Co.