Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Converse X Hello Kitty And Friends Chuck 70 Stickers Cano Alto Branco
Hello Kitty and Friends fazem uma visita em uma edição limitada dos Chucks 70s.
PRODUTO DE EDIÇÃO LIMITADA, TROCA CONFORME DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE.
CONVERSE X HELLO KITTY.
A Converse celebra a criação de memórias com suas melhores amigas ao lado de Hello Kitty and Friends. As estampas inspiradas em scrapbook reúnem todos os seus personagens favoritos da Sanrio e deixam o dia a dia ainda mais fofo.
CaracterÃsticas e benefÃcios
- Lona de poliéster resistente para garantir o visual e a sensação clássica dos Chucks.
- O amortecimento OrthoLite ajuda a proporcionar conforto ideal sob os pés.
- A estampa em estilo adesivo traz os icônicos personagens Hello Kitty and Friends.
- Entressola e biqueira em tom off-white com acabamento envernizado para um visual vintage.
- Clássico patch de tornozelo Chuck Taylor e plaquinha traseira rosa exclusiva de Hello Kitty and Friends.
- SKU: A17696C.
Origem do Chuck 70
Nos anos 70, o Chuck Taylor All Star evoluiu e se tornou um dos melhores tênis de basquete de todos os tempos. O Chuck 70 comemora essa herança por trazer de volta detalhes inspirados nos arquivos da Converse com pequenas e modernas atualizações de conforto. Uma entressola envernizada, refinada e levemente amarelada dão um visual vintage e finaliza com o icônico patch lateral em baixo relevo.
| Forma | Grande |
|---|---|
| Hover | /a/1/a17696c_k_08x1.jpg |
| Estilo de calçado | Cano Alto |
| product_tag | LANÇAMENTO |
| Produto Esgotado | Não |
| Produto Em Breve | Não |
| Material | Tecido |
| Modelo | Chuck 70 |
| Cor | Branco |
Veja os comentários desse produto.
Sem avaliações

