Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Chuck 70 Roses Bem Me Quer, Mal Me Quer Branco
Nada diz 'Eu te amo' como um Chuck 70 rosa.
Mais informaçõesMELHOR DO QUE UM BUQUÊ.
Vamos encarar a realidade—flores morrem e os doces acabam rápido. Este ano, presenteie com algo que eles possam guardar muito além do dia Valentine's Day... As rosas de fita servem como um lembrete diário do seu lado romântico, para que eles possam sempre sentir o amor.
Características e benefícios
- Cabedal em lona durável para aquele visual e toque premium dos Chucks
- Amortecimento OrthoLite ajuda a proporcionar conforto ideal.
- Solas estampadas com corações e uma etiqueta temática de amor fazem referência ao dia Valentine's Day.
- Etiqueta da lingueta icônica All Star.
- SKU: A14798C.
Origem do Chuck 70
Nos anos 70, o Chuck Taylor All Star evoluiu e se tornou um dos melhores tênis de basquete de todos os tempos. O Chuck 70 comemora essa herança por trazer de volta detalhes inspirados nos arquivos da Converse com pequenas e modernas atualizações de conforto. Uma entressola envernizada, refinada e levemente amarelada dão um visual vintage e finaliza com o icônico patch lateral em baixo relevo.
Forma | Grande |
---|---|
Hover | /a/1/a14798c_q_08x1.jpg |
Estilo de calçado | Cano Alto |
product_tag | Até 30% OFF |
Produto Esgotado | Não |
Produto Em Breve | Não |
Material | Tecido |
Cor | Branco |