#OneStarWorldTour

#OneStarWorldTour

16 Nov 2015

A #OneStarWorldTour da Converse Cons começou pegando impulso com o pé direito. O time global de CONS Riders começou a Tour pelo Rio de Janeiro, visitando picos clássicos, como Praça Duó, Praça XV, entre outros.

Tom Remillard, Jake Johnson, Don “Nuge” Nguyen, Kenny Anderson, Sage Elsesser, Aaron Herrington, Louie Lopez e Mike Anderson se juntaram aos CONS Riders brasileiros: Biano Bianchin, Kaue Cossa, Henrique Crobelatti, Felipe Oliveira, Daniel Crazy e Renato Souza.

FOTO01

FOTO02

Antes mesmo da tour começar, as lendas Biano Bianchin e Kenny Anderson preparam um novo obstáculo no ZNakeside do Maracanã, ao melhor estilo #CONStrua você mesmo.

FOTO03

Em um dos picos mais icônicos para o skate do Rio de Janeiro, a Praça XV, Aaron Herrington registrou esse B/s Boardslide.

FOTO04

Enquanto a chuva impossibilitava a sessão, os locais e os gringos aproveitavam para se conhecer melhor, como Felipe Oliveira, Nuge e Sage Elsesser.

FOTO05

Kaue Cossa e Henrique Crobelatti trocando uma ideia esperta com o americano Jake Johnson.

FOTO06

A sessão que aconteceria na Praça Duó teve que mudar para Niteroi, já que a chuva não dava uma trégua. Na Praça das Barcas, Kaue não perdoou as bordas e acertou um B/s 180 Fakie Pivot Reverse.

FOTO07

Quem também marretou os bancos da Praça das Barcas foi Louie Lopez, com esse belo B/s Nosebluntslide.

FOTO08

Logo que a sessão do Skatepark da Praia de São Francisco começou, Biano mostrou sua base na transição mandando esse B/s Mayday sem muito esforço.

FOTO09

No dia seguinte, foi a vez de testar o obstáculo que Biano e Kenny prepararam no Znakeside do Maracanã.

FOTO10

Louie Lopez não perdeu a oportunidade de voar de B/s Air no ZNake.

FOTO11

Para aquecer, Renatinho mandou esse B/s Crooked em um dos obstáculos construídos pela comunidade local.

FOTO12

E depois de soltar as pernas, aprovou a transição recém construída pulando todo o obstáculo de Ollie.

FOTO13

Os CONS Riders andaram junto com os locais e deixaram um legado para a cena local: um novo obstáculo feito pelas mãos de Biano Bianchin e Kenny Anderson, além das histórias para contar que essa tour rendeu.

 

Crédito das fotos: Renato Custódio