Monster Coyote: experiência na estrada, aprendizado no estúdio

Monster Coyote: experiência na estrada, aprendizado no estúdio

18 Sep 2015


Monster Coyote é uma banda de sludge metal vinda diretamente do semiárido do Nordeste do Brasil. O potente power trio vem destilando o som pesado de seus riffs ao longo dos seus três álbuns, e mostra sua expressão no metal.

Eles também carregam a bandeira da expoente comunidade metaleira em sua cidade natal, Mossoró (RN), um lugar esquecido pela cena nacional – mas não por muito tempo.
“Mesmo estando no interior do Nordeste, existe uma cena de metal bem aquecida. A estrutura que não tínhamos no passado como estúdios e festivais, agora está disponível para as bandas.”

Bandas de fora dificilmente tem a oportunidade de ir ao estúdio do Converse Rubber Tracks em São Paulo, mas o Monster Coyote aproveitou uma turnê para vir e gravar uma versão ao vivo de uma faixa do seu último álbum recém-lançado chamado Neckbreaker. 

Galeria:

Lumen Craft leva pro estúdio seu som eletrônico artesanal

Lumen Craft leva pro estúdio seu som eletrônico artesanal

Música feita em computador com um toque humano. Composto por Noah Guper (guitarra/clipper/sintetizador), John Evans (vocal/sintetizador) e Ceah Pagotto (sintetizador), o coletivo eletrônico paulistano Lumen Craft encontrou um lugar comum entre a criatividade artesanal e a precisão tecnológica. “O eletrônico …


Saiba Mais