CONS RIDERS BIO: Victor Süssekind

CONS RIDERS BIO: Victor Süssekind

20 Feb 2017

Victor Süssekind é o mais novo skatista amador da Converse. Assim como Felipe, o Vitinho, como é conhecido, é daqueles que anda com um sorriso estampado no rosto, sempre.

Idade: 25 anos
Categoria: Amador
IG: @SUSSEKINDVICTOR

Victor Süssekind é o mais novo skatista amador da Converse. Assim como Felipe, o Vitinho, como é conhecido, é daqueles que anda com um sorriso estampado no rosto, sempre. Victor é natural do Rio de Janeiro, mas reside em Florianópolis. Especialista em arqueostronomia, Victor participa de grupos de estudo da Universidade Federal de Santa Catarina, e em 2014 passou um mês na Ilha de Páscoa estudando os mistérios dos moais e das civilizações antigas. Sua personalidade tranquila e zen é completamente distoante de quando sobe em cima do skate: Victor desce os maiores corrimãos do Brasil, anda em bowls e half-pipes, pula despencos gigantes e anda em pedras perto do mar, algo ainda pouco explorado no skate. É fã de Black Sabbath e Jimi Hendrix e vive num equilíbrio entre o skate agressivo que pratica, e a paz que busca interiormente.

#OneStarWorldTour continua no Rio

#OneStarWorldTour continua no Rio

Se a primeira parte da One Star World Tour se focou na construção do obstáculo no Znakeside, feita por Biano Bianchin, Kenny Anderson e os locais, a segunda agora retrata o melhor skate dos CONS Riders no Rio de Janeiro.


Saiba Mais
CONS RIDER BR: Renato Souza

CONS RIDER BR: Renato Souza

Renato Souza inicia sua carreira como profissional em 2017 depois de ter realizado grandes feitos como skatista amador. É natural de Curitiba, Paraná, e um dos caras mais estilosos do cenário atual. Tem sua própria crew/marca Tropicalents que já fez …


Saiba Mais
Converse anuncia novo time de skatistas

Converse anuncia novo time de skatistas

Muito mais do que um esporte, o skate é sinônimo de expressão criativa. Essa mentalidade foi responsável pela transformação da Converse Cons, nossa divisão de skate, em uma das maiores e mais originais no mundo. Por isso, na escalação de …


Saiba Mais