Com 13 faixas e 10 vídeos, Converse Rubber Tracks Worldwide começa a dar frutos

Agora você poderá conhecer frutos dessa experiência única.

O Converse Rubber Tracks: Worldwide você já conhece. O projeto que abriu as portas dos mais icônicos estúdios do mundo para novos e promissores artistas, vindos de todos os cantos.

13 faixas inéditas gravadas em salas emblemáticas como Abbey Road em Londres, Inglaterra; Hansa Tonstudio em Berlim, Alemanha; Tuff Gong na Jamaica, Kingston; Stankonia em Atlanta, Georgia; e Toca do Bandido, no Rio de Janeiro.

Entre os selecionados estão artistas de países Brasil, China, África do Sul, Estados Unidos, México, Chile, Indonésia, Reino Unido e Canadá. Ouça abaixo:



Além da playlist acima, o Converse Rubber Tracks: Worldwide também estréia 10 vídeos que mostram os principais momentos do perído de gravação de alguns dos selecionados para o projeto, como os representantes brasileiros Water Rats e Côro MC.



Os curtas registraram as visitas inesperadas de grandes nomes da música, como Mark Ronson, Thurston Moore, Marky Ramone, Sly & Robbie, entre outros, que, além da boa companhia, orientaram os músicos nas gravações.



Quatro destes vídeos ganharão uma versão estendida, a ser lançada em breve: um registro intenso da experiência das bandas selecionadas nesta jornada proposta pelo projeto. Uma destas bandas é a paranaense Water Rats, que chegou inspirada para gravar no Avast! Recording Co. A banda punk chinesa Pumpkins, o quarteto britânico de indie rock Magic Gang e MC DAP, rapper baseado em Providence, que gravou no Abbey Road, também terão seus docs.

Posted on: 10 Dec 2015

Tags:
Category:

Côro MC escreve sua história com beats

Côro MC escreve sua história com beats

Pegue bandas de todos os lugares, espalhe-as pelos mais icônicos estúdios do mundo e tenha uma experiência única. Isso é Converse Rubber Tracks: Worldwide, que contou com a presença de Côro MC, entre outros grandes artistas.


Saiba Mais