Com 13 faixas e 10 vídeos, Converse Rubber Tracks Worldwide começa a dar frutos

Com 13 faixas e 10 vídeos, Converse Rubber Tracks Worldwide começa a dar frutos

10 Dec 2015

Agora você poderá conhecer frutos dessa experiência única.

O Converse Rubber Tracks: Worldwide você já conhece. O projeto que abriu as portas dos mais icônicos estúdios do mundo para novos e promissores artistas, vindos de todos os cantos.

13 faixas inéditas gravadas em salas emblemáticas como Abbey Road em Londres, Inglaterra; Hansa Tonstudio em Berlim, Alemanha; Tuff Gong na Jamaica, Kingston; Stankonia em Atlanta, Georgia; e Toca do Bandido, no Rio de Janeiro.

Entre os selecionados estão artistas de países Brasil, China, África do Sul, Estados Unidos, México, Chile, Indonésia, Reino Unido e Canadá. Ouça abaixo:



Além da playlist acima, o Converse Rubber Tracks: Worldwide também estréia 10 vídeos que mostram os principais momentos do perído de gravação de alguns dos selecionados para o projeto, como os representantes brasileiros Water Rats e Côro MC.



Os curtas registraram as visitas inesperadas de grandes nomes da música, como Mark Ronson, Thurston Moore, Marky Ramone, Sly & Robbie, entre outros, que, além da boa companhia, orientaram os músicos nas gravações.



Quatro destes vídeos ganharão uma versão estendida, a ser lançada em breve: um registro intenso da experiência das bandas selecionadas nesta jornada proposta pelo projeto. Uma destas bandas é a paranaense Water Rats, que chegou inspirada para gravar no Avast! Recording Co. A banda punk chinesa Pumpkins, o quarteto britânico de indie rock Magic Gang e MC DAP, rapper baseado em Providence, que gravou no Abbey Road, também terão seus docs.

Côro MC escreve sua história com beats

Côro MC escreve sua história com beats

Pegue bandas de todos os lugares, espalhe-as pelos mais icônicos estúdios do mundo e tenha uma experiência única. Isso é Converse Rubber Tracks: Worldwide, que contou com a presença de Côro MC, entre outros grandes artistas.


Saiba Mais