Celebrando
o amor em todas as formas

Pode começar em um match. Ou em um like. Na janela de casa, na foto de perfil ou naquela noite que você não lembra direito. Pode ser por 5 minutos ou para sempre. À moda antiga ou moderninho demais para a sua avó. Menino, menina ou nenhuma das opções acima. Por você, por mais um, por mais um. Por mais um? Você que sabe. Não importa quais são as regras ou se não tem nenhuma. O que importa é você se sentir bem sozinho, amando ou sendo amado. Isso é amor.

Eu não consigo achar uma definição pra amor, mas eu a vejo eu sei que é isso Fernanda

Amor
à primeira
visita de perfil

A primeira vez que Fernanda viu a foto de Gabriela foi no Facebook. Coração bateu mais forte, a curiosidade foi tanta que virou coragem: adicionou. Conversa vai, conversa vem, Fernanda precisava de uma modelo para um editorial da faculdade, e Gabriela não quis deixar a oportunidade passar. Do primeiro encontro ao bar do primeiro beijo não demorou muito. E agora elas estão assim: adicionadas uma à vida da outra.

Se você não for real com as suas vontades, quem vai ser? Letícia

O amor é próprio e compartilho com quem eu quiser

A vida de Letícia só tem uma regra e um compromisso: fazer o que lhe dá prazer. Entre o trabalho na Void, ela curte ensaiar com sua banda, sair pela cidade e o melhor: ficar 100% sozinha desenhando, ouvindo música ou subindo e descendo sem parar o feed das redes sociais. O amor é próprio, mas os beijinhos podem ser compartilhados por aí sem compromisso.

Existe amor
nos likes

Camila e Saulo moram em cidades diferentes, mas se cruzaram pela internet. Uma troca de likes, conversa aberta. Depois de dias, ela veio até São Paulo e bastou um encontro e uma playlist para que os dois percebessem: eram feitos um para o outro. Dali começou o namoro e um projeto musical. O sucesso foi tanto que logo as playlists do casal foram parar nas pickups com os dois tocando juntos em várias festas por aí.

Amor é um sentimento
que não se mede
nem se aprende Saulo

Amor que cabe um, mais um e mais um

O amor não
limita, ele agrega Michel

Amar sem regras, sem normas, sem dar nomes a uma relação. Sentimento para desconstruir sem deixar de viver, apenas amar. A partir de rotinas de muitas viagens e projetos, Michel, Mahre e André se conheceram. Juntos, acreditam que a amor agrega e não divide, dá liberdade e não prende. Juntos, vão vivendo e se amando sem a necessidade de rotular esse amor.

Converse Chuck Taylor All Star é um clássico que pode ser visto no pé de qualquer pessoa, conversa com qualquer estilo. Um clássico, como o amor. Não importa se é namoro, casamento, crush, primeiro encontro ou simplesmente você com você mesmo. O que importa é amar. Nesse 12/06, celebre o amor em todas as suas formas.

#ForeverChuck

descubra a loja mais próxima de você