Huey: um dos quartetos mais originais que você já ouviu

Huey: um dos quartetos mais originais que você já ouviu

31 Jul 2015


Huey é um quarteto paulistano instrumental de metal. Não se preocupe, você não vai sentir falta dos vocais – os três guitarristas da banda criam uma grande estrutura melódica que resgata os sons mais clássicos do hardcore. Quatro décadas de inovação no metal deixaram suas marcas na banda, pois, geralmente, as suas músicas carregam um groove pesado antes de mudar para riffs rápidos marcantes e começar tudo de novo.

Ace, o primeiro disco do Huey, tem sete faixas e foi lançado em 2014. Mas a banda não descansou muito – voltaram para o estúdio no Converse Rubber Tracks Brasil para gravar uma nova música parte de seu novo projeto.

Ouça o som “Baby Monstro”, um som lento e pesado no qual passam dois minutos criando cuidadosamente uma atmosfera obscura para, na sequência, explodir com o melhor do thrash.

Galeria:

Lumen Craft leva pro estúdio seu som eletrônico artesanal

Lumen Craft leva pro estúdio seu som eletrônico artesanal

Música feita em computador com um toque humano. Composto por Noah Guper (guitarra/clipper/sintetizador), John Evans (vocal/sintetizador) e Ceah Pagotto (sintetizador), o coletivo eletrônico paulistano Lumen Craft encontrou um lugar comum entre a criatividade artesanal e a precisão tecnológica. “O eletrônico …


Saiba Mais